Política de Trocas e Devoluções

 

Queremos que você tenha uma experiência maravilhosa com nossos produtos. Se precisar trocar ou devolver, siga as orientações abaixo:

 

 

➤ 

Prazo para Solicitar Devolução ou Troca

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento ou troca.

 

➤ 

Postagem Rápida

 

Após nossa confirmação e liberação, o cliente deverá postar o(s) produto(s) em até 2 dias úteis.

Caso a postagem não seja feita nesse prazo, a devolução poderá ser recusada.

 

➤ 

Frete nas Devoluções

 

  • Devolução total (arrependimento): a loja arca com o frete de devolução.
  • Devolução parcial ou trocas: o frete de devolução é por conta do cliente, com envio obrigatório via SEDEX modalidade com rastreamento e entrega rápida.

     

     

    • Devolução parcial ou trocas: o frete de devolução é por conta do cliente.
    A devolução deverá ser feita exclusivamente com a etiqueta de envio gerada pela loja, dos CORREIOS, com modalidade SEDEX co
  •  cotação do dia, pois temos contrato com os Correios.
    O valor correspondente ao frete será cobrado do cliente antes da emissão da etiqueta, e o pagamento deverá ser no Pix. Não será possível fazer uso de frete fixo ofertado pela loja, visto que é uma condição especial que utilizamos para melhorar a experiência de compra do cliente, portanto o frete fixo não se aplica às trocas ou devoluções .

➤ 

Condições dos Produtos

 

Os itens devolvidos devem estar:

 

  • Sem sinais de uso 
  • Com etiquetas e lacres originais
  • Acompanhados da embalagem original

 

 

Não aceitamos devoluções de peças com sinais de uso, danos ou sem identificação do pedido.